Padrão SimplISS

Última atualização em: 02 de abril, 2018

Para o padrão de SimplISS, existem algumas diferenças em relação aos demais modelos que seguem o padrão ABRASF, listadas abaixo.

1. Usuário do certificado digital
Para permitir a comunicação com a prefeitura é necessário informar no cadastro da empresa os campos “Usuário Autent.” e “Senha Autent.” (painel de controle > dados da empresa) com o usuário e senha do sistema da prefeitura. O usuário normalmente corresponde ao CNPJ do prestador.

2. Numeração do RPS
A numeração dos RPS enviados é independente da série, ou seja, ao trocar a série não é permitido reiniciar a contagem do número do RPS.

3. Cadastro em Ambiente de Homologação na Prefeitura
Para que seja possível realizar emissões em Homologação, a Prefeitura exige um cadastro específico, que deve ser realizado no link abaixo:

http://homologacaonovo.simplissweb.com.br/contrib/Account/Login

Basta clicar no link “Solicitar Acesso” desta página, e realizar o cadastramento. Você receberá um usuário e senha, que devem ser preenchidos no cadastro da empresa no InvoiCy, em Painel de Controle > Configurações para Emissão do módulo NFS-e, campo “Usuário de Autenticação” e “Senha de Autenticação”.

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