Utilizar tabela Unificada – Antigo

Última atualização em: 31 de julho, 2014

 

1.1 Utilizar tabela Unificada

As tabelas unificadas foram criadas na medida em que o layout de integração teve um aumento significativo de complexidade, complexidade essa inserida pelas alterações decorrentes de novas integrações. Os campos que possuem uma tabela unificada, possuem na coluna “Observações” do layout de integração essa informação.

Devido a existência de integrações realizadas anterior a existência dessa tabela, a ativação dela é manual, e se dá ao alterar um parâmetro nos dados da empresa (Painel de Controle > Dados da Empresa):

Caso o campo “Utilizar tabela Unificada” esteja como Sim, o sistema irá utilizar os valores conforme a tabela. Se não for configurado (apareça “Selecione”) ou seja, configurado para não, o sistema enviará da maneira antiga (sem tabela, ou com informações específicas de cada padrão).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s