Funcionalidades para usuário Parceiro

Última atualização em: 20 de abril, 2017

 

Olá! Neste artigo iremos descrever algumas funcionalidades de uso exclusivo dos usuários Parceiros.

A primeira vez que o usuário Parceiro acessar a Plataforma InvoiCy e não possuir nenhuma empresa cadastrada, será apresentada a tela de cadastro de empresas, para que efetue o cadastro de uma empresa e possa começar a utilizar a aplicação.

Também é disponibilizada ao usuário Parceiro uma opção que permite visualizar as suas empresas. Para isso, basta acessar o Painel de Controle, grupo ‘Configurações do Parceiro’, opção ‘Minhas Empresas’.

Nessa tela são listadas todas as empresas pertencentes ao usuário Parceiro que está acessando o sistema, juntamente com sua data de cadastro, os módulos que possui licença ativa e demais informações da empresa, como Apelido, CNPJ, UF e Município.

Para carregar as empresas no combobox de seleção de empresas, basta selecionar as empresas desejadas e clicar em Aplicar Seleção. O ícone de ajuda presente ao lado do botão explica essa funcionalidade. Para removê-las do combobox pode-se usar a opção “Desmarcar”, e clicar novamente em Aplicar Seleção.

Também é possível acessar o Painel de controle e documentos da empresa clicando nos botões ‘Documentos’ e ‘Configurações’ , localizados na grid, ao lado do botão Excluir.

É possível realizar pesquisas básicas filtrando pelo CNPJ ou Apelido/Nome da empresa. Caso o Parceiro desejar efetuar uma pesquisa informando as demais opções de filtros, basta clicar em ‘Mais filtros’, onde será apresentado o restante dos filtros disponíveis. Por padrão já vem aplicado o filtro de ‘Status’ como Ativo, mas através do link ‘Mais filtros’ o usuário pode mudar essa opção para Inativo.

Pode-se ainda pesquisar pela data de cadastro da empresa, UF, Município, módulos contratados, status da licença ou pela chave de parceiro, onde pode-se definir se o filtro será pela chave ou por seu apelido, clicando no link presente ao lado da descrição do filtro.

Os usuários ainda podem efetuar a exportação de todas as empresas listadas na grid para um arquivo em Excel, através da opção posicionada na parte superior da grid, como destacado na imagem a seguir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s