Release Notes – Versão 1.10.0.0

Versão 1.10.0.0 – 23/06/2015 e 05/07/2015

Contingência Formulário de Segurança

O processo de envio de NF-e foi adequado para permitir também a emissão de documentos em contingência FSDA (Formulário de Segurança). Dessa forma, o emissor de NF-e terá a possibilidade de escolher entre as seguintes opções para envio em contingência: EPEC, SVC ou FSDA.

Funcionalidade “Esqueci minha senha”

Foi implementado também o controle de “Esqueceu a senha” através de um link posicionado na tela inicial do InvoiCy, permitindo que os próprios usuários realizem a recuperação de suas senhas. Ao solicitar a troca da senha o usuário receberá um e-mail contendo um link para acessar e definir sua nova senha.

Impressão de CC-e para NF-e e CT-e

Agora é possível efetuar a impressão do PDF da CC-e pela tela inicial, clicando sobre o ícone de impressão na grid, onde aparecerá uma opção para você usuário escolher se deseja imprimir o PDF do documento ou o PDF da Carta de Correção, ou pela tela de Detalhes do documento, aba Eventos, onde estará habilitado para impressão o PDF da última CC-e autorizada.

Alterações no DACTE

Foram implementadas algumas melhorias no DACTE, em relação a impressão dos dados de endereço dos envolvidos, e também a adequação do bloco de “Informações relativas a impostos”, conforme a NT 2015/001, possibilitando que os campos do DACTE recebam valores de outras tags de acordo com a situação tributária do CT-e.

Melhorias no controle de emissão de CT-e em EPEC

Também foi implementado um controle no InvoiCy para não permitir que um CT-e emitido em EPEC seja emitido novamente com tpEmis 1. Isso irá evitar o bloqueio das empresas para futuras emissões, permitindo que as mesmas efetuem a conciliação dos documentos já emitidos em EPEC.

Melhorias na tela de Detalhes

Também foram efetuadas melhorias na tela de detalhes dos documentos, acrescentando a opção para reenvio de e-mail junto as demais ações da tela (Baixar XML e Imprimir), e formatando o conteúdo da chave de acesso do documento, incluindo ao lado do campo um botão para realizar a cópia da chave de acesso sem a formatação (apenas números).

Detalhamento das versões

Para conhecer todas as modificações realizadas nessa versão, clique aqui.

por brunakalschne Postado em InvoiCy

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s