Criação e personalização de White Label

Última atualização em: 13 de março, 2017

 

A Plataforma InvoiCy passou a trabalhar com o conceito de White Label, que permite aos usuários Parceiros personalizar a interface do InvoiCy de acordo com as suas preferências, para que possam disponibilizar acesso às funcionalidades do InvoiCy para seus clientes finais sem perder a identidade visual de sua marca.

Através da nova opção White Label é possível adicionar a logomarca do Parceiro, definir uma imagem de fundo personalizada no cabeçalho, configurar a cor da fonte e cor de fundo da barra superior da aplicação, personalizar as cores do menu lateral (cor de fonte, cor de fundo, cores conforme efeito de seleção do menu), e ainda definir um subdomínio próprio para acesso a sua aplicação, por exemplo: parceiro.invoicy.com.br.

Para adquirir o White Label é preciso primeiramente entrar em contato com a nossa equipe Comercial, através do e-mail comercial@migrate.com.br, para que seja feito o cadastro e liberação para utilização do InvoiCy White Label.

Após concluída essa etapa o Parceiro terá acesso para configurar seu White Label de acordo com as suas preferências. Para isso basta acessar o seu novo ambiente através do subdomínio personalizado, e no Painel de Controle, ‘Configurações do Parceiro’ clicar na opção ‘White Label’, como destaca a imagem a seguir.

Ao acessar a tela de White Label o Parceiro já terá o seu White Label ativo, com o domínio da aplicação configurado, podendo personalizar o restante das configurações.

Na opção ‘Logo’ poderá definir a logomarca que será exibida, devendo respeitar o tamanho recomendado de 145px de largura por 55px de altura, não ultrapassando o tamanho máximo de 2MB.

Na opção ‘Cabeçalho’ poderá definir uma imagem para aparecer no cabeçalho da página, também devendo seguir as recomendações de tamanho de 1800px de largura por 100px de altura, não ultrapassando o tamanho máximo de 2MB.

Logo abaixo estão as opções para configuração das cores do Menu, como também da barra superior que exibe os dados do usuário.

Para configurar as cores deve-se clicar no quadro que exibe a cor, como demonstra a imagem abaixo. Então será aberta uma nova tela com todas as cores disponíveis para configuração. O usuário poderá definir a cor de fundo e cor da fonte para a barra superior da aplicação, e ainda as cores de fundo, fonte e seleção do Menu.

Para usuários que utilizam cores específicas, também tem a possibilidade de informar o hexadecimal das cores desejadas.

Conforme o usuário definir as cores para cada uma das opções, é possível observar ao lado como ficará a aplicação no sistema.

Após concluir as configurações e clicar em ‘Salvar’, o White Label será automaticamente aplicado no ambiente do usuário Parceiro, onde o mesmo poderá editá-lo novamente, alterando suas cores e imagens sempre que desejar.

A imagem abaixo demonstra o ambiente já com as configurações do White Label aplicadas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s