Versão 1.23.0.0 – mais detalhes

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.23.0.0 do InvoiCy.

Código da solicitação – Descrição

5770 – Tela de permissões: no cadastro de usuários da empresa foram agrupadas as opções de permissões, para melhorar a visualização em tela. As mesmas estão divididas em grupos, com a possibilidade de expandir e ocultar conforme a necessidade de visualização. A imagem a seguir demonstra a visualização das permissões do usuário.

 

5767 – Parâmetros multiempresa: para facilitar a configuração das empresas por parte dos usuários o InvoiCy dispõe de uma funcionalidade que permite aos usuários do tipo normal e parceiro replicar para suas empresas alguns dos parâmetros de configuração. Para mais informações leia o artigo Configurando parâmetros multiempresa.

5775 – Grupo de permissões: o usuário parceiro tem a possibilidade de gerenciar grupos de permissões, vinculando empresas e usuários a cada grupo criado. Para mais informações leia o artigo Cadastro de grupos de permissões.

7153 – Cadastro de usuários multiempresa: ao cadastrar um usuário o parceiro poderá vincular o mesmo para múltiplas empresas simultaneamente, bem como definir as suas permissões, podendo também atribuir o mesmo a um grupo de permissões cadastrado. Para mais informações leia o artigo Cadastro de usuários para múltiplas empresas.

Solicitações do Módulo CT-e

6779 – Integrar novo Web Service CTeDistribuicaoDFe disponibilizado na Nota Técnica 2015/002: a SEFAZ disponibiliza o novo Web Service CTeDistribuicaoDFe para efetuar a consulta e o download dos documentos emitidos contra o CNPJ da empresa. Para mais informações leia o artigo Distribuição de CT-e de entrada na SEFAZ.

Solicitações do Módulo NF-e

7176 – Não há importação da resposta do Fisco – Evento de Pedido de Prorrogação: Havia uma falha na importação do evento de resposta do Fisco ao pedido de prorrogação de ICMS. Agora, o mesmo estará disponível no InvoiCy.

Solicitações do InvoiCy Conector

 7226 – Abrir o mesmo conector em máquinas diferentes: A partir dessa versão do Conector, não será mais permitido iniciar simultaneamente dois conectores em máquinas diferentes, pois somente um conector será validado. A mudança nesse processo vem para melhorar e garantir o processamento correto dos documentos existentes na fila para sua empresa e obter as mensagens de retorno correta dos mesmos.

 6980 – Controlar importação de documentos: Foi adicionado no InvoiCy Conector um controle para validar as empresas habilitadas no momento da importação de documentos. Desta forma ao realizar a importação do documento NF-e, NFC-e e CF-e SAT no layout SEFAZ, o CNPJ contido no arquivo será validado no cadastro de empresa existente no InvoiCy, caso não encontrada a empresa, não será importado o arquivo para o InvoiCy e o mesmo será adicionado no diretório de erros do Conector.

6681 – Reimpressão automática: Para a reimpressão do documento, hoje é possível você enviar uma consulta ao documento preenchendo os campos <Imprimir> e <ApelidoImpressora>, desta forma será realizada a reimpressão do documento. Consulte o artigo “Configurações de Impressão – versão 4.0” para saber como efetuar o processo de reimpressão em detalhes.

6648 – Impressão de duas cópias automáticas no conector: Disponibilizou-se nessa versão do Conector, nas configurações de sua instância na aba “Impressão” a possibilidade de definir a quantidade de cópias a serem impressas. Sendo assim, na opção de “Quantidade de cópias” basta você selecionar uma das opções disponíveis, sendo possível imprimir de 1 até 5 cópias do seu documento. Veja o artigo “Configurações de Impressão – versão 4.0 e saiba como configurar a impressão de mais de uma cópia de seu documento.

 5725 – Padronização do nome dos xmls: Para melhorar a visualização dos arquivos de retornos salvos ao ser enviado documentos pelo InvoiCy Conector, foi ajustado a forma de apresentar o nome dos arquivos de retorno, tornando-se padrão conforme a aplicação InvoiCy armazena. Para entender essa funcionalidade detalhadamente, acesse aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s