Versão 1.26.0.0 – mais detalhes

Última atualização em: 08 de agosto, 2017

 

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.26.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

7506 – Exportação de documentos via FTP por período: melhorias foram efetuadas no processo de exportação de documentos via FTP por período, como na gravação das mensagens de logs, quando ocorrer alguma falha durante o processo.

 7515 – Cadastro de certificado digital: ao fazer o cadastro de um certificado pela nova tela de certificados do parceiro, é possível vincular o mesmo a várias empresas simultaneamente.

7508 – Inutilização de documentos via tela: quando a empresa utilizar certificado A3 para a emissão de documentos, a opção de inutilizar documentos via tela do InvoiCy não será permitida, apenas a inutilização poderá ser realizada via integração.

Solicitações do Módulo NF-e

7029 – Pré-visualização do DANFE: o InvoiCy permite pré-visualizar o DANFE antes de realizar a emissão da NF-e. Para isso basta enviar o mesmo layout de envio da NF-e, trocando apenas a tag pai do XML, de <Envio> para <PreVisualizarDANFE>.

Solicitações do Módulo NFC-e

7498 – Envio de NFC-e em contingência: foram realizados alguns ajustes para melhorar a emissão de NFC-e quando a SEFAZ entra em modo de contingência, fazendo com que o documento seja reenviado automaticamente pelo InvoiCy quando a SEFAZ sair da contingência.

7452 – Tratamento de rejeições no envio em contingência: foram realizadas melhorias nas mensagens de retorno quando é enviada uma NFC-e e a SEFAZ estiver em contingência. Após o ambiente voltar ao normal, o documento será processado e enviado automaticamente pelo InvoiCy para autorização.

Solicitações do Módulo NFS-e

7420 – Enviar notificação por e-mail se o certificado estiver vencido: ao enviar um RPS para uma empresa que esteja com seu certificado digital vencido ou prestes a vencer, será disparado um e-mail de notificação aos responsáveis da empresa que tenham cadastrado seu endereço de e-mail no InvoiCy.

7516 – Cadastro automático de empresas do GNFSe no InvoiCy BR: buscando permitir a migração para o InvoiCy dos clientes que integram a emissão de NFS-e por meio do GNF-e Desktop, utilizando o Módulo NFS-e, nesta versão foi disponibilizada a funcionalidade de cadastro automático destas empresas. Esta opção somente estará disponível aos usuários Parceiros e permitirá a incorporação de empresas ao InvoiCy para que possam utilizar as funcionalidades da plataforma.

7503 – Migrar padrão ISS4R para o novo fluxo: a partir desta versão as empresas que emitem NFS-e em municípios atendidos pelo padrão ISS4R passam a emitir seus documentos por um fluxo novo dentro do InvoiCy. Esta alteração não impacta a integração com sistemas emissores e visa oferecer melhorias no processo de emissão, com significativo ganho de performance.

 7526 – Processo Assíncrono – retorno de instabilidade na prefeitura: foi realizado um tratamento para que quando houver instabilidade do Web Service da prefeitura, o InvoiCy mantenha o documento enviado pelo Processo Assíncrono com status Pendente, para que este possa ser reprocessado no momento em que os serviços da prefeitura estiverem normalizados.

7556- Acrescentar no layout do InvoiCy campos de Base de Cálculo separado por imposto: identificamos que alguns clientes necessitam informar de forma individual o valor da Base de Cálculo para o PIS, COFINS, IRRF, INSS e CSLL. Sendo assim, foram adicionadas as tags para cada um dos valores no layout de integração do InvoiCy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s