Versão 1.30.0.0 – mais detalhes

Última atualização em: 21 de novembro, 2017

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 1.30.0.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição

5265 – Novos status na tela de exportação de documentos: a partir dessa versão foram disponibilizadas mais opções de status para exportação de arquivos na tela de exportação de documentos.

Solicitações do Módulo NF-e

7943 – Novo modelo do DANFE: o novo modelo do DANFE possibilita ao usuário imprimir os volumes transportados e itens de forma destacada. Porém, esse modelo de DANFE só está disponível para quem utilizar a orientação de impressão em Retrato.

Solicitações do Módulo NFC-e/SAT

8016 – Exportação de arquivos rejeitados via FTP: os usuários que utilizam a exportação automática do tipo intervalo de tempo via FTP, poderão exportar também os arquivos com status rejeitado.

8026 – Tela para colocar as empresas em contingência offline (Forçada): a partir de agora usuários do tipo Parceiro podem configurar a emissão de NFC-e em contingência offline forçada.

Solicitações do Módulo NFS-e

8017 – Nota para estrangeiro – Padrão FGMAISS: nesta versão foi realizado ajuste para permitir a emissão de NFS-e para tomador estrangeiro para o padrão FGMAISS conforme informações fornecidas pelos responsáveis pelo padrão. As mudanças afetam apenas as informações que o InvoiCy envia para a prefeitura, portanto para o cliente, o envio de documentos não foi alterado, bastando apenas informar os dados do tomador corretamente.

8047 – Substituição de NFS-e – Padrão ISSWEB Fiorilli: realizada a implementação do serviço de substituição de NFS-e para o padrão ISSWEB Fiorilli, conforme manual fornecido pela prefeitura de Timon – MA. Para realizar a substituição de um documento é preciso enviar um novo RPS informando o grupo RPSSubs.

7990 – Impressão do campo ItemDesc incompleto – RPS modelo novo: nesta versão foi realizado ajuste na impressão do espelho da NFS-e que agora apresenta corretamente todo o texto informando no campo ItemDesc, limitado ao tamanho aceito pelo padrão utilizado no município do prestador do serviço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s