Versão 2.2.0 – mais detalhes

Última atualização em: 31 de maio, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.2.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

8345 – Agendamento de exportação recorrente: as empresas poderão configurar a exportação de seus documentos para que executem de forma recorrente, ou seja, a cada mês, sem precisar acessar o InvoiCy e executar a exportação manualmente a cada vez.

8548 – Cadastro e uso de logomarcas: ao cadastrar uma logomarca a empresa poderá informar seu tipo, ‘Normal’ ou ‘Com texto’, e definir até duas logomarcas para uso.

8606 – Filtros na tela de empresas do Parceiro: foi incluído um filtro de pesquisa pelo módulo Digitação, na tela de empresas do Parceiro, e também uma nova coluna na grid, para identificar as empresas que possuem licenças ativas para esse módulo.

InvoiCy Conector:

8192 – Conector permite envio de descarte de documentos: a nova versão do InvoiCy Conector está preparada para processar também as solicitações de descarte de documentos.

NF-e:

7826 – Tela de detalhes do item da NF-e/NFC-e: ao acessar os detalhes do item de uma NF-e ou NFC-e, irá constar a informação do GTIN, como representa a imagem abaixo.

 

8562 – Impressão dos valores de PIS e COFINS no DANFE: foi incluída na tela de configurações de impressão da NF-e a nova opção ‘Imprimir total de PIS e COFINS’. Ao configurar essa opção como Sim o DANFE apresentará os valores totais do PIS e COFINS, como na imagem abaixo.

 

8581 – Alteração do layout de impressão da CC-e: o layout de impressão da Carta de Correção da NF-e sofreu algumas adequações, para melhor apresentar as informações para os usuários.

NFC-e/CF-e SAT:

8289 – Relatório de Leitura X: foram incluídos os novos campos ‘ICMSTotalBrutoItens’ e ‘ICMSSTTotalBrutoItens’ no relatório da Leitura X, que correspondem ao valor total bruto dos itens.

7380 – Envio de NFC-e no layout 4.0 para o Portal Simula: a partir de agora o Portal Simula também já está preparado para receber o XML da NFC-e no novo layout 4.0.

6692 – Receber arquivo CTG e CTGparam no WS de emissão: o InvoiCy está preparado para receber via WS os arquivos CTG e CTGparam gerados pela DFW quando a mesma emita em contingência offline.

NFS-e:

8449 – Link de impressão do padrão Boanf: empresas emissoras de NFS-e para o padrão Boanf, de Curitiba, poderão configurar na tela de configurações para emissão se desejam receber no retorno o link de impressão da prefeitura.

8476 – Modelo de impressão de RPS: as empresas emissoras de NFS-e poderão configurar se desejam utilizar o novo layout de impressão do espelho de RPS.

8513 – Reenvio do e-mail pela tela de detalhes do documento: a partir dessa versão é possível reenviar a NFS-e ao tomador para um ou mais endereços de e-mail, através da tela de detalhes do documento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s