Versão 2.3.0 – Mais detalhes

Última atualização em: 13 de junho, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.3.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

8655 – Cadastro de empresa via Web Service: é possível informar o autor do licenciamento ao efetuar o cadastro de uma empresa via Web Service, preenchendo a tag <Autor>.

8637, 8639 – Envio de evento para documento com status diferente de autorizado: a partir da versão 2.3.0, quando for enviado um evento para um documento que está com status rejeitado no InvoiCy, será retornada a mensagem: “112 – Documento está rejeitado, não é possível enviar o evento.”.

Caso o status seja diferente de rejeitado, e o documento não possui chave de acesso ou protocolo, será retornada a mensagem: “113 – Documento está com status [Descrição Status]. O evento será enviado automaticamente quando o documento obtiver um status final.”.

E quando o documento não existir no InvoiCy será retornada a mensagem: “106 – Documento não consta na base de dados do InvoiCy, caso queira enviar o evento mesmo assim, preencha todas as informações”.

8643 – Consulta dos dados da empresa via Web Service: foi disponibilizado um novo layout para efetuar a consulta dos dados de uma empresa também via Web Service.

8666 – Cancelamento de documentos via tela: o InvoiCy permite efetuar o cancelamento de todos os documentos via tela, através do novo ícone de cancelamento localizado na tela de documentos.

Módulo NF-e:

8666 – Melhorias na tela de digitação: nessa versão do InvoiCy foram efetuadas diversas melhorias na tela de digitação, como preenchimento automático do campo destino da operação, novas opções na tela de documentos referenciados, ajustes no processo que guarda as informações dos impostos ao digitar uma nova nota, entre outras melhorias.

8666 – Quantidade de documentos em digitação: a partir desta versão o sistema irá apresentar a quantidade de documentos que estão em digitação, ao lado da opção ‘Emitir’, no menu da aplicação, conforme imagem a seguir.

 

Módulo NFS-e:

8705 – Serviço de substituição: o InvoiCy passa a disponibilizar o serviço de substituição para NFS-es enviadas para o padrão Web ISS 2.0. Basta enviar uma nova NFS-e informando o grupo RPSSubs com os dados de uma NFS-e que já foi autorizada e que deseja substituir, como demonstra a imagem a seguir.

 

A NFS-e substituída ficará com status cancelado. Para fazer download de um exemplo completo da substituição clique aqui.

8659 – Alteração do Padrão NFPSe – Florianópolis: foi incluído um novo campo de Base de Cálculo no item, para o layout do padrão NFPSe, a tag <ItemBaseCalculo>, que passará a ser obrigatória a partir do dia 23/07/2018.

8701 – Tratamento de envio sequencial padrão o DSFNET: implementada melhoria no envio de documentos de forma assíncrona para o Padrão DSFNET, para os casos onde o primeiro RPS enviado for rejeitado e posteriormente houver um pulo de numeração dos documentos.

8644 – Melhorias na emissão em Osasco – SP: a partir desta versão, foi Implementada uma melhoria no processo de envio de documentos NFS-e para o município de Osasco – SP. A partir de agora as notas serão enviadas individualmente para a prefeitura, visto que o serviço disponibilizado por este município apresenta instabilidade quando o envio é realizado em lotes.

7442 – Recebimento do código Bacen do país: prestadores de serviço de municípios atendidos pelo Padrão Betha 2.0 agora poderão enviar o código do BACEN nas informações de identificação do país. O Invoicy continua permitindo o envio da sigla ou do nome do país, sendo apenas acrescentada a nova opção.

7484 – Consulta de documentos – GLC Consultoria: nesta versão implementamos uma melhoria no processo de atualização do status dos documentos NFS-e para clientes que utilizam o Padrão GLC Consultoria, a partir de agora, ao importar o arquivo de retorno as notas já passam a ter no InvoiCy o mesmo status que estão na prefeitura, sem a necessidade de aguardar a consulta destes documentos para esta atualização.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s