Versão 2.5.0 – mais detalhes

Última atualização em: 14 de agosto, 2018

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.5.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

8874 – Identificação do ambiente: a partir dessa versão, para os usuários que acessarem o ambiente de homologação aparecerá uma identificação no topo da página, para diferenciar o ambiente de homologação do ambiente de produção, e evitar confusões ao enviar documentos.

8969 – Permissão para cancelar documentos: ao configurar as permissões de um usuário, será possível definir se o mesmo poderá executar a ação de cancelar documentos via tela do InvoiCy. Nas configurações de permissões do usuário, consta a opção ‘Cancelar documentos’, localizada no grupo ‘Geral’, como demonstra a imagem abaixo.

Ao selecionar essa opção, o respectivo usuário poderá cancelar documentos via tela no InvoiCy, através da opção na grid na tela de Documentos, ou nos detalhes do documento.

8978 – Melhorias no painel de suporte: foram executadas diversas melhorias e correções no Painel de suporte, para melhorar ainda mais a experiência dos usuários.

NF-e:

8796 – Permitir imprimir imagem no rodapé do DANFE: o InvoiCy passa a permitir que a empresa cadastre uma imagem, contendo uma logomarca ou descrição para ser impressa como Powered By no rodapé do DANFE. Destacando que essa funcionalidade está disponível apenas para o DANFE retrato, no modelo personalizado.

8808 – Lista de CNPJs para fazer manifestação: agora o usuário poderá escolher se deseja realizar a ciência da operação automática para todos os documentos, ou apenas para os documentos de alguns fornecedores em específico, através do parâmetro ‘Ciência da operação automática’, que conta com as opções ‘Realizar para todos os documentos’, ‘Realizar apenas para alguns fornecedores’ e ‘Não realizar a ciência automática’.

8808 – Notificar por e-mail quando a NF-e baixada ultrapassar determinado valor: novos parâmetros foram criados para configuração da extensão de manifestação do destinatário, como ‘Valor mínimo da NF-e obrigada a ser manifestada’ e ‘E-mail para ser notificado de NF-e obrigada a ser manifestada’. Tem como objetivo enviar uma notificação para o e-mail configurado, quando o InvoiCy baixar da SEFAZ uma NF-e que tenha o valor maior ou igual ao valor informado no parâmetro.

8808 – Relatório gerencial de documentos recebidos: agora o InvoiCy conta com mais uma funcionalidade que busca trazer mais agilidade e facilidade para seus parceiros. Na tela de manifestação de documentos recebidos, é possível emitir o relatório gerencial de documentos recebidos, que tem por objetivo dar uma visão gerencial de todos os documentos recebidos, baixados ou importados que estão no InvoiCy.

8869 – Destacar produtos perigosos no DANFE: a partir dessa versão é possível que o usuário opte em negritar ou sublinhar os produtos perigosos no DANFE.

9004 – Valor do desconto da fatura na NF-e: de acordo com a Nota Técnica 2016.002 v1.60, a partir dessa versão ao efetuar o envio de uma NF-e sem informação do campo valor do desconto, tag vDesc_cob do grupo Fatura, o mesmo será gerado pelo InvoiCy e enviado em branco.

NFS-e:

8797 – Permitir imprimir imagem no rodapé do RPS: a partir dessa versão, está implementada uma melhoria na impressão do RPS da NFS-e. A empresa pode cadastrar uma imagem, contendo uma logomarca ou descrição para ser impressa como Powered By no rodapé da nota.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s