Versão 2.11.0 – mais detalhes

Última atualização em: 31 de janeiro, 2019

Confira todas as alterações e melhorias realizadas na versão 2.11.0 do InvoiCy, que já está em produção:

Código da solicitação – Descrição:

NF-e:

9354 Melhorias na tela de digitação: o InvoiCy passa a contar com melhorias na tela de Digitação. Além da parte visual, foram alterados diversos pontos para melhorar a experiência do usuário e usabilidade da tela.

9271 Possibilidade de referenciar NFC-e na digitação: a partir de agora a tela de digitação permite também referenciar uma NFC-e para uma nota de devolução.

9157 – Mensagem de orientação ao usuário na digitação: de acordo com a orientação da SEFAZ, para os usuários da digitação que emitirem a primeira nota do dia, o InvoiCy mostrará uma mensagem caso houver pulos de numeração (notas em digitação) em dias anteriores ao atual.

NFC-e:

9497 – Novo campo disponível na correção de NFC-e: foi incluído um novo campo para correção de NFC-e. A partir de agora o campo CEANTrib também pode ser corrigido através da tela de correção da NFC-e.

CT-e:

9481 – Importação de documentos CT-e recebidos: a partir dessa versão, os documentos CT-e recebidos serão importados, independente de qual papel o CNPJ da empresa esteja informado (tomador, remetente, expedidor, recebedor).

NFS-e:

9573 – Novo campo no layout de impressão da NFS-e: a representação impressa do Espelho da NFS-e passa a apresentar a data e hora de autorização ou conversão da NFS-e na prefeitura. A apresentação desta informação depende do retorno da prefeitura, portanto, está disponível apenas para os municípios que retornam tal informação.

9520 – Padrão ASPEC – Oriximiná/PA: liberada a integração com o município de Oriximiná – PA, atendido pelo padrão ASPEC. A partir de agora prestadores de serviço deste município podem emitir NFS-e pelo InvoiCy.

9446 – Padrão Awatar – Capim Grosso/BA: liberada a integração com o município de Capim Grosso – BA, atendido pelo padrão Awatar. A partir de agora prestadores de serviço deste município podem emitir NFS-e pelo InvoiCy.

9495 – Padrão E-Nota Portal Público – Arapiraca/AL: liberada a integração com o município de Arapiraca – AL, atendido pelo padrão E-nota Portal Público. A partir de agora prestadores de serviço deste município podem emitir NFS-e pelo InvoiCy.

9078 – Padrão D2TI – Caxias/MA: liberada a integração com o município de Caxias – MA, atendido pelo padrão D2TI. A partir de agora prestadores de serviço deste município podem emitir NFS-e pelo InvoiCy.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s